domingo, 15 de maio de 2011

Lupaluna 2011

Charlie Brown Jr. leva rock, rap e skate para o palco do Lupaluna

O vocalista Chorão recebeu a equipe da Gazeta do Povo pouco antes do show, e contou um pouco sobre sua relação com os fãs curitibanos





Papo misturado com música. O show do Charlie Brown Jr., penúltimo da programação desta sexta-feira (13) no Lupaluna, agradou o público – mas foi preciso paciência para ouvir as várias intervenções do vocalista Chorão em meio à apresentação.

O show, que começou com certo atraso – às 2h05 –, começou com “Tudo o Que Ela Gosta de Escutar”, música acompanhada em coro pelo público que permanece em peso no BioParque para acompanhar os últimos shows da noite. Em seguida, foi a vez de “Não Deixe o Mar Te Engolir” e “Me Encontra”.

Pouco mais de 30 minutos depois do início da apresentação, o microfone de Chorão apresentou problemas. No entanto, o vocalista não se importou. Retirou a proteção que evita ruídos e continuou o show sem parar. “Vocês fazem a nossa vida muito melhor”, disse o vocalista, que fez questão de entoar elogios ao público em meio a todo o repertório.

Além de elogiar os fãs, Chorão falou, e muito, de respeito. “Família em primeiro lugar”, disse o vocalista durante a apresentação. Ao cantar os primeiros versos de “Só os Loucos Sabem”, Chorão foi acompanhado em coro pelos fãs. “Charlie Brown é a minha vida”, disse o cantor.

Chorão fez questão de cantar todos os grandes sucessos da banda e, inclusive, se alongou em seu tempo de apresentação. O show, que durou cerca de 1h20, contou com músicas como “Tudo Mudar”, “Ela Vai Voltar e “Te Levar”. No fim da apresentação Chorão pulou no público para apartar uma briga. "Vamos embora na paz", alerta o cantor aos fãs.

Bastidores

Poucos minutos antes da apresentação, o vocalista Chorão recebeu a equipe da Gazeta do Povo e adiantou que 2011 deve ser um ano repleto de novidades. “A gente está com a casa em reforma”, conta. Além disso, o cantor reforça a boa relação que a banda mantém com os fãs curitibanos. “Em cima do palco, a gente tenta evidenciar que a gente tem muito respeito e gratidão por eles”, confessa Chorão.

Prestes a completar 20 anos de estrada no comando do Charlie Brown Jr., o vocalista conta como consegue manter uma relação bacana não só com os fãs de longa data, mas também com quem acompanha a banda há pouco tempo. “Manter o pé no chão, humildade e respeito pelas pessoas. Fazer o que gosta é muito bom, eu já me toquei disso há muito tempo. É uma vida boa, mas exige muito esforço e força de vontade”, completa.


Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/gaz/lupaluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário