domingo, 25 de setembro de 2011

Gravação do DVD MPC Foi um Sucesso em Curitiba

E ai vai a nova musica pra galera






DE OLHOS ABERTOS

Longe de tudo, difícil pra mim
Seus amigos falam que não vale a pena e você eh muito pra mim
Mais seus olhos entregam o que você sente por mim
Pra uns o começo pra outros o fim a vida é assim


por que a vida fez isso com agente?
quero te ter do meu lado
vamos viver dias quentes!(2x)


você vai e disfarça, mais sempre deixa uma brecha pra mim
eu tento intender também tento explicar mais não é simples assim
os teus olhos entregam o que você sente por mim
eu não so feliz sem você então vem, volta pra mim


por que a vida fez isso com agente?
quero te ter do meu lado
vamos viver dias quentes!(2x)


muito distante, muito difícil pra mim
seus amigos falam que não vale a pena e você eh muito pra mim
mais seus olhos entregam o que você sente por mim
pra uns o começo, pra outros o fim a vida é assim


por que a vida fez isso com agente?
quero te ter do meu lado
vamos viver dias quentes!(2x)


salte de olhos abertos
pra não se culpar ou ter que culpar alguém(2x)


CHARLIE BROWN!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário